GlossyBox Novembro.

Geeeeeeeeeeeeente, eu super amei a edição de novembro!!!



Vamos saber mais sobre eles...

MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA DE CÍLIOS SUPERMAGNIFY - AVON
Para um olhar 1000x mais poderoso. A Supermagnify possui partículas esféricas que repelem uma às outras, evitando que os cílios grudem entre si. Com aplicador de 1000 cerdas, você alcança até os menores cílios. ( Testei e amei o resultado, gosto dos meus cilios bem delicados, e ele não deixa aquela aparência pesada sabe?)

ESMALTE AMARELINHA COLEÇÃO A-DO-LE-TA - AVON
Essa é uma das 6 cores da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend - um convite para que as mulheres resgatem sua infância. Com esse esmalte de longa duração, a diversão está garantida! ( Não fui muito com a cara porque não gosto de amarelo, mas é fofa *-*)

ESMALTE CASTELO DE AREIA COLEÇÃO A-DO-LE-TA - AVON
Inspirada no sentimento de liberdade e descontração das delícias da infância, Castelo de Areia é mais uma cor da nova coleção de esmaltes Avon Color Trend, com cores alegres, lúdicas e divertidas. ( SIMPLESMENTE AMEEEI *-* USEI DE PRIMEIRA ;x)

HEAD&SHOULDERS, CREME DE TRATAMENTO ANTICASPA - P&G
Nas versões hidratação e proteção contra queda, o creme de tratamento anticaspa H&S tem uma fórmula exclusiva que deixa o couro cabeludo saudável e o cabelo maravilhoso em apenas 1 minuto. ( Desde que chegou estou namorando ele sabe? A sensação é maravilhosa sem falar no cheirinho... delicioso *-*)

OFF! COSMETIC - S.C. JOHNSON
Para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre. possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfume suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada. ( Eu amei o cheiro e não deixa a pela melecada, amei.)

Bom, foi isso meninas. Vale muito apena *-* eu fiquei desesperada quando chegou. Beijos e até o proximo post!

, Ivia Oliveira <3

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top