Aviso importante (leia tudo, por favor)


meninas, estou desativando o blog, por não estar organizado, nós temos muitos sorteios ai, porém a falta de tempo está prejudicando o andamento de tudo. Milhões de desculpas, mas o tempo está curto, não tenho tempo para pesquisar e procurar coisas novas, estou sem tempo até para mim mesma, não estou utilizando maquiagem e nem tenho tempo para comprar. Meu colegio é em periodo integral e só para vocês terem noção eu tomei SR NO TESTE DE GEOGRAFIA, estou sendo clara por que desativar um blog, mesmo com qualquer outro tema não é qualquer coisa, isso aqui se tornou parte de mim. Eu penso em vocês quando vejo uma make nova, e aprendi tanto, isso aqui é parte de mim, achei que blog era uma relação de um via só, porém vocês me ensinaram que não, é reciproco *-* é tão lindo... Muito obrigada pelo carinho, ESSE ESTADO NÃO É PERMANENTE ok? Só preciso de um tempo, até para me recuperar de alguns acontecimentos que vieram me colocando para baixo e REPROJETAR o blog.

Um imenso beijo, e até o proximo post certo? Espero que não demore.


CONVERSATION

1 comentários:

Back
to top